Adoro esta "miúda",
é gira que se farta e para mim foi a que estava melhor no conjunto,
vestido, cabelo e maquilhagem.
Sim.
Sim.
Sim.
Sim.
Não. NÃO. É que não mesmo... Oh Joaninha,
tu que até costumas acertar no que escolhes,
o que é que te passou pela cabeça desta vez?
Deve ter sido um delírio qualquer, coitadinha.