quinta-feira, 16 de maio de 2013

A Reconciliação... e os maus momentos

Bom, voltei com a "pica", faço meia dúzia de posts e depois desapareço outra vez por meses, não há-de ser nada! xD

Para quem não sabe, no ano passado a dia 9 de Abril terminei uma relação de longa data... Uma relação de 20 anos... Mas depois de tanta esperança, apanhei uma desilusão e achei que não estava para sofrer mais e resolvi divorciar-me... do Benfica, lol. Depois, este ano, comecei a ganhar a confiança de novo, e achei que não valia mais a pena o distanciamento e reconciliei-me. Lá comecei eu de novo com a esperança, que este ano é que ia ser... 'Tá quieto. Lol. O campeonato à partida já foi, a taça da liga europa (injustamente) também se foi, mas isto já se sabe, quem não marca sofre... Pode ser que a gente ao menos leve a taça de Portugal, já não era mau. Mas cheguei à conclusão, que por mais desinteressada que eu tente estar, vou-me importando sempre com o benfica... e mudar para outro, isso é que nunca. 

Força pessoal, este ano foi bom, para o ano vamos tentar ser ainda melhores. Assim o espero!

Sem comentários:

Enviar um comentário