terça-feira, 25 de junho de 2013

Posso saltar um dia no calendário?

Ai ai... amanhã faço 27 anos. Desde o início do ano que quando me perguntam a idade digo que tenho 27 não sei bem porquê, mas não estou com vontade nenhuma de os fazer amanhã... Não me interpretem mal, é claro que gosto de ser lembrada e de receber todas as mensagens de parabéns que recebo, mas começo a não ir para nova porra. Até porque quando era mais nova pensava sempre que com esta idade já ia ter muito mais obra feita do que a que tenho... E nem me refiro a casamento e filhos, que isso era coisa que eu ambicionava ter bem mais cedo do que aos 27 quando era miúda, mas que agora me apercebo que são coisas que eu não desejo para já e que podem esperar mais um tempinho, principalmente os filhos! Até porque os 30 são os novos 20, dizem. A verdade é que me sinto insatisfeita, e sinto que não estou a deixar a minha "marca" no mundo, como era o meu objectivo... E por outro lado, sinto-me mentalmente com menos anos do que os físicos, ou seja, acho que ainda não sou madura o suficiente para carregar com estes 27 em cima... Mas pronto, que remédio o meu senão aceitar a realidade. Que venham eles, e que tragam muita coisa boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário