terça-feira, 21 de maio de 2013

Os Globos

Pronto, não sou nenhuma fashion blogger mas também gosto de mandar o meu bitaite no que toca a roupitas. Então cá vão as melhores e a pior, para mim (sem contar as pindéricas das "Ronaldas" e outras que tais que já nos habituaram a figurinhas na "Red Carpet").

Adoro esta "miúda", 
é gira que se farta e para mim foi a que estava melhor no conjunto, 
vestido, cabelo e maquilhagem.

Sim.

Sim.

Sim.

Sim.

Não. NÃO. É que não mesmo... Oh Joaninha, 
tu que até costumas acertar no que escolhes,
o que é que te passou pela cabeça desta vez? 
Deve ter sido um delírio qualquer, coitadinha.


2 comentários:

  1. também fiquei desiludida com a ultima até pq ela na novela aparece sempre tão bem vestida...ainda bem que tem quem a vista na novela pq se fosse pelo o gosto proprio dela:S

    ResponderEliminar
  2. mas eu já vi a Joana Santos bem vestida noutros eventos, em que suponho que é ela que escolhe a própria roupa... mas aqui, passou-se completamente da cabeça (nota-se até pelo cabelo xD) lol

    ResponderEliminar